segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sobre os 10 mandamentos de Alexander....


Cara, apesar da intenção de revolta que o vídeo talvez pretenda causar, confesso que o que eu mais senti no fundo do meu coração foi MUITA tristeza e muita compaixão. Sério mesmo. É tão grotesca a forma como ele é pintado e ele parece a todo tempo clamar desesperadamente por Vida e mais vida, pelo sentido na vida... É muito sofrimento, vazio e desespero que demonstra o discurso desse rapaz.

E para os que estão de pedras prontas para apedrejá-lo, cuidado com o farisaísmo e a hipocrisia. O que você critica e apedreja nele pode muito estar dentro de você. Alexander de Almeida não é um fenômeno isolado. Ele é o expoente ou a caricatura perfeita de toda a nossa geração que clama por iniquidade, por distinção, por superioridade e por muita ostentação.

Desculpe, Alexandre, por não sentir nem uma gotinha de inveja e que é o sentimento que você gostaria que eu tivesse e que você tanto gostaria de causar para se sentir bem. Eu compreendo sua agonia e o vazio que você tenta preencher com ostentação, bebidas e sexo. Mas vai por mim que existe uma outra alegria e vida indizível e que nunca nada nem ninguém pode destruir. E eu espero do fundo do meu coração que você A encontre. Você, eu e toda a nossa geração.

Um abraço!




Nenhum comentário: